Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tenho certeza de que fiz a melhor escolha, diz Robinho

Loading...

ESPORTES

Tenho certeza de que fiz a melhor escolha, diz Robinho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apresentado oficialmente pelo Atlético-MG nesta sexta-feira (12), o atacante Robinho, 32, afirmou ter certeza de que fez a melhor escolha para a sua carreira.
Ele foi anunciado pela equipe mineira no início da tarde da última quinta-feira. O jogador foi confirmado como reforço logo após o Santos anunciar que "não conseguiu atingir as pedidas do atacante".
"O Atlético foi muito correto comigo desde o início. Tenho certeza que fiz a melhor escolha para a minha carreira", disse Robinho em sua apresentação.
"É complicado quando se fala de sentimento. Futebol hoje é um negócio. Sei o que posso alcançar com o meu futebol. Respeito muito o Santos. Todos sabem da minha índole, do meu caráter e nada vai apagar a minha história no Santos", acrescentou.
Na apresentação, Robinho afirmou também que espera voltar à seleção brasileira. "É uma nova etapa na minha vida e estou pronto para arrebentar no Atlético-MG".
O atacante, que assinou contrato de dois anos com o clube mineiro, afirmou que está pronto para estrear. "Estava fazendo meu trabalho na academia. Só o treinador pode decidir quando eu vou jogar. Quero me preparar para jogar o mais rápido possível".
Se estiver regularizado, o atacante pode estrear pelo clube contra o Melgar, no Peru, na próxima quarta-feira (17), pela fase de grupos da Taça Libertadores da América.
Robinho foi contratado pelo Atlético-MG com a ajuda da empresa Dry World, nova fornecedora de material esportivo da equipe. A empresa canadense contribuiu para que a oferta chegasse próxima a R$ 1 milhão por mês, superior aos R$ 600 mil que o Santos propunha.
Trata-se da contratação mais relevante nessa janela de transferências por parte de um time brasileiro.
Revelado nas categorias de base do Santos, o atacante vestiu também a camisa do Real Madrid e do Manchester City antes de retornar ao clube da Vila Belmiro, em 2010. Logo depois, transferiu-se para o Milan e voltou para o Santos em 2014. Em julho do ano passado, assinou com o Guangzhou Evergrande, da China. Ele estava sem clube desde dezembro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56