Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ministério Público reprova clássico em São Januário, mas estádio é mantido

Loading...

ESPORTES

Ministério Público reprova clássico em São Januário, mas estádio é mantido

BRUNO BRAZ E PEDRO IVO ALMEIDA
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) demonstrou preocupação com a realização do clássico entre Vasco e Flamengo, neste domingo (14), em São Januário. Em carta enviada à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), o órgão solicitou que o jogo fosse, inclusive, disputado em outro estádio por conta de possíveis problemas na segurança.
O documento, no entanto, foi desconsiderado pela organização do Estadual. Rapidamente, a Ferj respondeu ao Ministério Público e garantiu que tanto a entidade quanto a Polícia Militar garantem a realização do jogo com condições adequadas de segurança.
Por e-mail, a Ferj enviou laudos e documentos que garantem a legalidade da realização da partida em São Januário. A federação, juntamente com o Grupamento da Polícia Militar responsável pelo policiamento em estádios (Gepe), não trabalha com a hipótese de mudança de local do jogo.
O Vasco, por sua vez, ainda não foi notificado oficialmente, mas demonstra tranquilidade em função de ter obtido no início do ano todos os laudos possíveis para a realização de clássicos no estádio.
O clube e a PM apostam no mesmo esquema de segurança implementado na partida contra o Corinthians, no Campeonato Brasileiro de 2015, que culminou no título da equipe paulista. Na ocasião, não houve registro de violência entre as torcidas e a estratégia se mostrou eficaz.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

22/02/2017 - 09h32

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57