Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fred faz 3, mas Fluminense cede empate no fim

Loading...

ESPORTES

Fred faz 3, mas Fluminense cede empate no fim

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Fred fez três gols e foi o grande artilheiro da tarde desta quinta-feira (11). Mas nem isso foi suficiente para o garantir a vitória do Fluminense. Isso porque o Madureira se superou e arrancou empate por 3 a 3 no fim do segundo tempo.
O time das Laranjeiras tinha um jogador a mais --Ernani foi expulso ainda no primeiro tempo--, mas nem assim conseguiu garantir os três pontos. Formiga, João Carlos e Jorge Felipe fizeram os gols do Madureira.
Com o resultado, o Fluminense chega aos 4 pontos e se mantém na quarta colocação do Grupo A. O resultado agrava a situação do técnico Eduardo Baptista, pressionado por conta do início irregular de temporada. Já o Madureira soma 4 pontos e ocupa a 5ª posição do Grupo B.
MADUREIRA
Rafael; Formiga, Daniel, Jorge Felipe e Gerley (Arthur Faria); Willian, Éverton, Leandro Chaves e Ernani; João Carlos e Geovanni Maranhão
T.: Alfredo Sampaio
FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni (Marcos Jr); Pierre (Magno Alves) e Cícero; Danielzinho, Diego Souza e Gustavo Scarpa; Fred (Douglas)
T.: Eduardo Baptista
Estádio: Cláudio Moacyr, em Macaé
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Gols: Formiga, aos 7, João Carlos, aos 33, e Fred aos 34 min do primeiro tempo; Fred, aos 11 e aos 23, e Jorge Felipe, aos 44 min do segundo tempo
Cartões amarelos: Ernani, Willian Faria (M), Marcos Jr., Henrique, Wellington Silva e Danielzinho (F)
Cartão vermelho: Ernani (M)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41