Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vice do São Paulo nega soco em Aidar, mas diz que o segurou pelo pescoço

Loading...

ESPORTES

Vice do São Paulo nega soco em Aidar, mas diz que o segurou pelo pescoço

CAMILA MATTOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O vice-presidente de Futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, afirmou em depoimento no comitê de ética do clube que não deu um soco em Carlos Miguel Aidar.
Em sua explanação na manhã desta quinta-feira (11), o cartola disse que apenas encostou a mão no rosto do ex-presidente e também o segurou pelo pescoço.
O episódio aconteceu em 5 de outubro do ano passado, em uma reunião em um hotel na capital paulista.
Depois do ocorrido, em 13 de outubro, Aidar renunciou ao cargo --Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, assumiu interinamente e depois foi eleito para terminar o mandato, que vai até abril do ano que vem.
A briga e as acusações feitas por Ataíde sobre o ex-presidente provocaram a abertura de um procedimento no comitê de ética, para investigação interna de supostos desvios de dinheiro na gestão passada.
Para sua defesa, Aidar contratou um dos mais renomados advogados criminalistas do Brasil, José Luis de Oliveira Lima.
NAMORADA DO EX-PRESIDENTE
No depoimento, Ataíde levou ao comitê uma nova suposta prova contra Carlos Miguel Aidar.
O vice são-paulino entregou um e-mail que teria sido enviado pela namorada do ex-presidente, Cinira Maturana, sobre as negociações da venda do zagueiro Rodrigo Caio, que não deu certo.
Desde pouco antes da renúncia do cartola, já se comentava nos bastidores do Morumbi de que ela teria atuado como intermediária das conversas e teria inclusive viajado para a Espanha para participar das reuniões. Porém, a direção tricolor sempre negou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·