Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com boa atuação de Leandrinho, Warriors vencem a 11ª consecutiva

Loading...

ESPORTES

Com boa atuação de Leandrinho, Warriors vencem a 11ª consecutiva

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com uma boa atuação do brasileiro Leandrinho, o Golden State Warriors bateu o Phoenix Suns por 112 a 104, fora de casa, pela temporada regular da NBA, e conquistou a 11ª vitória consecutiva.
Com o triunfo, a equipe se mantém com sobras na liderança da Conferência Oeste. Em 52 jogos, o atual campeão conquistou 48 vitórias -três a mais do que o San Antonio Spurs, segundo colocado, que também saiu vitorioso de quadra ao derrotar o Orlando Magic por 98 a 96.
Reserva do Golden State Warriors, o brasileiro Leandrinho teve uma voa atuação no triunfo sobre o Phoenix Suns. Ele atuou durante 15 minutos e marcou 12 pontos.
O principal destaque do jogo foi mais uma vez o armador Stephen Curry, que marcou 26 pontos, pegou nove rebotes e deu nove assistências.
BRASILEIROS
Além de Leandrinho, outros brasileiros entraram em quadra na última rodada da NBA. Com oito pontos e seis rebotes, Varejão contribuiu para a vitória de sua equipe, o Cleveland Cavaliers, sobre o Los Angeles Lakers por 120 a 111, em casa.
Marcelinho Huertas, dos Lakers, não participou da partida.
Já Cristiano Felicio ficou em quadra por quase quatro minutos, mas não pontuou na derrota do Chicago Bulls sobre o Atlanta Hawks por 113 a 90. Machado, Splitter, do Hawks, não participou do jogo.
Lucas Nogueira também atuou quatro minutos na derrota de seu time, o Toronto Raptors, para o Minnesota Timberwolves por 117 a 112. Ele marcou dois pontos.
Outro que esteve em quadra foi Raulzinho. Mesmo com nove pontos e três assistências do brasileiro, o Utah Jazz não conseguiu superar o New Orleans Pelicans e foi derrotado por 100 a 96.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41