Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ferroviária vence e lidera Grupo C

Loading...

ESPORTES

Ferroviária vence e lidera Grupo C

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Ferroviária derrotou o Rio Claro por 3 a 1 nesta quarta (10), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time da casa abriu o placar aos 35min, com Thiago Adan. O Rio Claro empatou ainda na primeira etapa, com Maurício. Logo no início do segundo tempo, aos 3min, Wanderson ampliou para o time da casa. Aos 15min, Samuel fez o terceiro. Com o resultado, a Ferroviária lidera o Grupo C, empatado com o Audax, com seis pontos. Pelo Grupo D, o Rio Claro continua sem vitórias e ocupa a quarta posição, com um ponto.

Linense empata em casa com a Ponte Preta
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Linense empatou com a Ponte Preta por 2 a 2 nesta quarta (10), no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A Ponte fez o primeiro gols aos 19min, com Wellington Paulista. O Linense conseguiu o empate no fim da primeira etapa, aos 41min, com o gol de cabeça de Thiago Humberto. No segundo tempo, o time de Campinas voltou a marcar, desta vez com João Vitor, de falta. O time da casa empatou novamente, aos 25min, com Pottker. O empate manteve o Linense sem vitória no Grupo A. Com três pontos, o time de Lins ocupa o quarto lugar. O resultado também foi ruim para a Ponte. Lanterna do Grupo B, com um ponto, a Ponte continua sem vencer.

São Bento vence e garante vice-liderança do Grupo A
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Bento venceu o Novorizontino por 1 a 0 nesta quarta (10), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time da casa marcou aos 21min do primeiro, com Diego Clementino. Com a vitória, o São Bento chegou aos cinco pontos e é vice-líder do Grupo A. O Santos lidera com sete pontos. Para o Novorizontino, a derrota teve gosto amargo. Com o empate do Palmeiras nesta quarta com o Oeste, o Novorizontino poderia ter chegado aos cinco pontos e assumir a liderança do Grupo B ao lado do Palmeiras caso vencesse o São Bento. Com a derrota, o Novorizontino soma agora dois pontos e está na terceira posição.

Audax bate Red Bull e continua na cola do Corinthians
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Audax venceu o Red Bull Brasil por 3 a 2 nesta quarta (10), no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O primeiro gol foi marcado pelo Red Bull, com Thiago Galhardo, aos 34min do primeiro tempo. O time da casa virou o jogo no segundo tempo. Aos gols foram marcados por Rodrigo, Ylato e Camacho. O Red Bull diminuiu aos 42min, com Misael. Com a vitória, Audax chega aos seis pontos e lidera o Grupo C ao lado da Ferroviária, que está na primeira posição por causa do saldo de gols. Com a primeira derrota no torneio, o Red Bull soma agora quatro pontos e está na segunda posição do Grupo D. O Corinthians lidera com seis pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56