Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ferroviária vence e lidera Grupo C

Loading...

ESPORTES

Ferroviária vence e lidera Grupo C

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Ferroviária derrotou o Rio Claro por 3 a 1 nesta quarta (10), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time da casa abriu o placar aos 35min, com Thiago Adan. O Rio Claro empatou ainda na primeira etapa, com Maurício. Logo no início do segundo tempo, aos 3min, Wanderson ampliou para o time da casa. Aos 15min, Samuel fez o terceiro. Com o resultado, a Ferroviária lidera o Grupo C, empatado com o Audax, com seis pontos. Pelo Grupo D, o Rio Claro continua sem vitórias e ocupa a quarta posição, com um ponto.

Linense empata em casa com a Ponte Preta
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Linense empatou com a Ponte Preta por 2 a 2 nesta quarta (10), no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A Ponte fez o primeiro gols aos 19min, com Wellington Paulista. O Linense conseguiu o empate no fim da primeira etapa, aos 41min, com o gol de cabeça de Thiago Humberto. No segundo tempo, o time de Campinas voltou a marcar, desta vez com João Vitor, de falta. O time da casa empatou novamente, aos 25min, com Pottker. O empate manteve o Linense sem vitória no Grupo A. Com três pontos, o time de Lins ocupa o quarto lugar. O resultado também foi ruim para a Ponte. Lanterna do Grupo B, com um ponto, a Ponte continua sem vencer.

São Bento vence e garante vice-liderança do Grupo A
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Bento venceu o Novorizontino por 1 a 0 nesta quarta (10), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time da casa marcou aos 21min do primeiro, com Diego Clementino. Com a vitória, o São Bento chegou aos cinco pontos e é vice-líder do Grupo A. O Santos lidera com sete pontos. Para o Novorizontino, a derrota teve gosto amargo. Com o empate do Palmeiras nesta quarta com o Oeste, o Novorizontino poderia ter chegado aos cinco pontos e assumir a liderança do Grupo B ao lado do Palmeiras caso vencesse o São Bento. Com a derrota, o Novorizontino soma agora dois pontos e está na terceira posição.

Audax bate Red Bull e continua na cola do Corinthians
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Audax venceu o Red Bull Brasil por 3 a 2 nesta quarta (10), no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O primeiro gol foi marcado pelo Red Bull, com Thiago Galhardo, aos 34min do primeiro tempo. O time da casa virou o jogo no segundo tempo. Aos gols foram marcados por Rodrigo, Ylato e Camacho. O Red Bull diminuiu aos 42min, com Misael. Com a vitória, Audax chega aos seis pontos e lidera o Grupo C ao lado da Ferroviária, que está na primeira posição por causa do saldo de gols. Com a primeira derrota no torneio, o Red Bull soma agora quatro pontos e está na segunda posição do Grupo D. O Corinthians lidera com seis pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41