Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Camaronês de 19 anos evita derrota, e Barcelona vai à final da Copa do Rei

Loading...

ESPORTES

Camaronês de 19 anos evita derrota, e Barcelona vai à final da Copa do Rei

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com uma larga vantagem e sem seus principais jogadores, o Barcelona empatou com o Valencia e avançou à final da Copa do Rei nesta quarta-feira (10).
O placar de 1 a 1 nem de longe ameaçou a vaga dos catalães, que, na semana passada, haviam aplicado 7 a 0 no jogo de ida da semifinal. De quebra, o Barcelona manteve uma invencibilidade que já dura 28 jogos.
O primeiro gol da partida realizada no estádio Mestalla, em Valencia, foi do atacante Negredo, aos 39 minutos do primeiro tempo.
Sem Messi, Suárez e Neymar, o técnico Luis Enrique apostou em jovens atacantes, como Munir El Haddadi e Sandro Ramírez, ambos de 20 anos, mas eles não balançaram as redes.
Coube então ao camaronês Wilfrid Kaptoum, 19, que havia acabado de substituir Ramírez, marcar o gol de empate, aos 39 minutos da segunda etapa.
O lateral direito brasileiro Douglas, cotado para deixar o clube na última janela de transferências, entrou no segundo tempo.
Na final, o adversário mais provável é o Sevilla, que bateu o Celta de Vigo por 4 a 0 no jogo de ida. A partida de volta será realizada nesta quinta (11).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56