Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com ampla vantagem, técnico do Barça poupa Neymar e Suárez

Loading...

ESPORTES

Com ampla vantagem, técnico do Barça poupa Neymar e Suárez

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a vitória na partida de ida por 7 a 0, o técnico do Barcelona, Luis Enrique, decidiu poupar os atacantes Neymar e Suárez do duelo de volta contra o Valencia, marcado para esta quarta-feira (10), às 18h, pela semifinal da Copa do Rei.
Assim, o time espanhol não terá seu ataque titular. Além de Neymar e Suárez, o argentino Lionel Messi está fora da partida --se recupera de uma pequena intervenção cirúrgica realizada na terça.
Bravo, Piqué, Sergio Busquets, Daniel Alves, Arda Turan, Iniesta, Mascherano e Jordi Alba também serão poupados.
Com isso, Luis Enrique convocou jogadores do time B e outros que foram pouco utilizados na temporada, como o lateral direito Douglas.
Para avançar à final, o Barcelona pode perder por até seis gols de diferença. O classificado do confronto enfrenta o ganhador do duelo entre Sevilla e Celta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60