Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ponte tenta se recuperar no Paulistão contra o Linense

Loading...

ESPORTES

Ponte tenta se recuperar no Paulistão contra o Linense

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apontada como a maior força do futebol do interior, a Ponte Preta tenta somar seus primeiros pontos no Campeonato Paulista nesta quarta (10), às 19h30, contra o Linense. O jogo acontece no estádio Gilbertão, em Lins. Preocupado com o fraco desempenho da equipe de Campinas, o técnico Vinícius Eutrópio deve fazer mudanças em todos os setores do time -além de contar com o retorno do atacante Wellington Paulista, que cumpria suspensão. Na lanterna do Grupo B, a Ponte é dona da defesa mais vazada da competição, com cinco gols sofridos. O Linense, em quarto no Grupo A, com dois pontos, também busca sua primeira vitória. Para isso, conta com o apoio da torcida em Lins.

Com campanhas idênticas, São Bento e Novorizontino buscam primeira vitória
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - São Bento e Novorizontino se enfrentam nesta quarta (10), às 17h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Após duas rodadas do Estadual, os dois times têm campanhas idênticas. Na terceira posição do Grupo A, o São Bento empatou as duas partidas que disputou -1 a 1 com o Ituano e 2 a 2 com o Palmeiras- chegando a dois pontos. Com a mesma pontuação, mas na terceira posição do Grupo B, o Novorizontino também tenta um resultado melhor que das primeiras rodadas. A equipe de Novo Horizonte começou a competição empatando em 2 a 2 com o Linense, e depois em 1 a 1 com o Botafogo. Na próxima rodada o Novorizontino recebe o Santos, e o São Bento, o São Bernardo.

Audax e Red Bull lutam para seguir na briga pela ponta de seus grupos
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Donos de um bom início de campeonato, Audax e Red Bull Brasil jogam pelo Paulista às 17h desta quarta (10), no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Ainda invicto, o Red Bull Brasil soma quatro pontos e está na vice-liderança do Grupo D, o mesmo do Corinthians. Para manter o bom desempenho, os visitantes contam com os gols do atacante Roger, artilheiro da competição com três tentos marcados. Já o Audax -na terceira posição do Grupo C, liderado pelo São Paulo- joga para se recuperar da derrota por 1 a 0 sofrida frente ao Corinthians. Após o tropeço, o técnico Fernando Diniz preferiu abrir mão das folgas do Carnaval e promover treinamentos durante o período.

De olho na liderança, Ferroviária recebe o Rio Claro
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na segunda posição do Grupo C, a Ferroviária busca sua segunda vitória contra o Rio Claro, que empatou a única partida que disputou pelo Estadual. O embate será no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 21h45 desta quarta (10). Após ver o time atuar bem e vencer o Mogi Mirim por 2 a 1, o técnico da Ferroviária, o português Sérgio Vieira, deve manter a escalação da equipe. O Rio Claro jogou apenas uma partida na competição, quando empatou em 1 a 1 com o Capivariano. O jogo da segunda rodada, contra o XV de Piracicaba, foi adiado para o dia 17. Com o ponto conquistado, o Rio Claro ocupa a quarta posição do Grupo D.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60