Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Botafogo busca a terceira vitória no Estadual

Loading...

ESPORTES

Botafogo busca a terceira vitória no Estadual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Líder do Grupo B, o Botafogo enfrenta o Macaé nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Los Lários, em Xerém, pela primeira fase do Campeonato Carioca.
Buscando a terceira vitória em três jogos -já venceu Bangu e Portuguesa-, o time alvinegro vai tentar manter sua força longe de São Januário, onde mandou seus dois primeiros jogos.
O técnico Ricardo Gomes pode fazer uma mudança na equipe, que treinou nesta terça à tarde para os preparativos finais.
Na rodada passada, a mudança de Diego por Damián Lízio teve efeito, e o boliviano marcou o gol da vitória. Algo semelhante pode acontecer amanhã, mas logo de início, com Lízio atuando no meio e Luis Ricardo indo para a lateral.
No Macaé, que também disputou a Série B do Brasileiro no ano passado, o objetivo é conquistar o primeiro ponto e deixar a lanterna do Grupo A.

BOTAFOGO
Botafogo deve jogar com: Jéfferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Damián Lízio, Gegê e Gervásio Nuñes; Luis Henrique. Técnico: Ricardo Gomes
MACAÉ
Willian Alves; Gedeílson, Matheus Cambuci, Thiago Cardoso e Dieguinho; Dos Santos, Luís Mário, Wagner Carioca; Bruno Luiz, Marquinho e Pipico. Técnico: Toninho Andrade
Local: estádio Los Lários, em Xerém
Horário: 19h30
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41