Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Invicto, Vasco enfrenta o Volta Redonda em São Januário

Loading...

ESPORTES

Invicto, Vasco enfrenta o Volta Redonda em São Januário

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco recebe o Volta Redonda nesta quarta (10), às 19h30, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A equipe comandada por Jorginho continua invicta no torneio e lidera o Grupo A, com seis pontos, dois a mais que Boavista e Resende.
Para o confronto em casa, o treinador não terá desfalques.
No Volta Redonda, o treinador Felipe Surian também terá força máxima contra o Vasco. O lateral-esquerdo Cristiano, suspenso na última rodada, volta ao time.
A equipe está invicta, com uma vitória (Fluminense) e um empate (Resende), e ocupa a vice-liderança do Grupo B com quatro pontos, empatado com o Flamengo. O Botafogo lidera com seis pontos.

VASCO
Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Julio dos Santos, Andrezinho, Mateus Pet, Nenê; Jorge Henrique e Duvier Riascos
T.: Jorginho
VOLTA REDONDA
Mota, Marrone, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo e Vinícius Pacheco; Rafael Pernão, Djavan Baiano e Tiago Amaral
T. Felipe Surian
Local: São Januário, no Rio
Horário: 19h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60