Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flamengo terá estreia de Mancuello

Loading...

ESPORTES

Flamengo terá estreia de Mancuello

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Flamengo promove a estreia do meia Mancuello, principal reforço do clube para a temporada 2016, nesta quarta (10), contra a Portuguesa, na volta do Estadual do Rio após o feriado de Carnaval. A partida acontece no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada do campeonato.
O argentino entra no novo esquema montado pelo técnico Muricy Ramalho com a missão de melhorar o setor de criação do Flamengo, que há tempos busca um jogador capaz de organizar o meio-campo.
Ele assume a vaga de Alan Patrick, titular na vitória sobre o Macaé na última quarta. William Arão e Márcio Araújo completam o meio.
Outro candidato a se firmar no setor, o volante Cuellar teve sua estreia adiada. Além de estar fora de forma, o colombiano ainda não regularizou sua documentação na CBF e só deve ter condições de estrear no fim de semana, quando o time faz o clássico com o Vasco.
O Flamengo é o terceiro colocado no Grupo B do Estadual, com quatro pontos. Já a Portuguesa ocupa a quinta posição no Grupo A, com três pontos.

FLAMENGO
Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; William Arão, Márcio Araújo e Mancuello; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Paolo Guerrero. T.: Muricy Ramalho
PORTUGUESA
Márcio; Adriano, Pessanha, Allan Miguel, Diego Maia; Silvano, Victor Hugo, Alê Carioca, Cássio; Allan w Rafael Paty. T.: Gaúcho
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Horário: 21h45
Árbitro: Philip Georg Bennett

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59