Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Judoca francês Teddy Riner fará cirurgia e ficará até 6 semanas inativo

Loading...

ESPORTES

Judoca francês Teddy Riner fará cirurgia e ficará até 6 semanas inativo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ouro olímpico nos Jogos de Londres-2012 e atual heptacampeão mundial dos pesos-pesados (acima de 100 kg), o francês Teddy Riner, 26, ficará ao menos seis semanas afastado do judô devido a uma cirurgia.
Ele passará por procedimento para retirar pedaço de cartilagem em seu ombro esquerdo, que tem lhe causado inflamação na região.
Riner desistiu de disputar o Grand Slam de Paris, realizado no último final de semana, em razão dos problemas de lesão.
De acordo com um comunicado de sua assessoria de imprensa, o judoca continuará a treinar neste período pós-cirúrgico, mas privilegiará a os membros inferiores do corpo.
A participação dele nos Jogos Olímpicos do Rio, por ora, não está em risco. "É melhor remover a cartilagem, temos tempo ainda. Nosso objetivo são os Jogos Olímpicos. Isso atrapalha um pouco a preparação. Claro que a situação poderia ser melhor agora. Mas tudo ficará no lugar ", afirmou à agência de notícias AFP Franck Chambily, técnico de Riner.
Entre 2013 e 2014, o francês teve uma série de problemas no ombro que causaram interrupção prematura de suas temporadas. No ano passado, ele já passara por uma operação no cotovelo.
Riner não perde uma luta no peso-pesado desde os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Sua última derrota, no geral, aconteceu em 2010, em disputa do peso absoluto (livre).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59