Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Figueirense derrota o Atlético-MG, que se complica na competição

Loading...

ESPORTES

Figueirense derrota o Atlético-MG, que se complica na competição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Figueirense bateu o Atlético-MG por 2 a 1 neste domingo (7), no estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela segunda rodada da Primeira Liga, torneio que reúne times da região Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Os mineiros, que perderam para o Flamengo na primeira rodada, agora terá de torcer por uma combinação de resultados no Grupo C para se classificar à semifinal.
O Figueirense abriu o placar com Dudu, batendo pênalti, aos 12 min do primeiro tempo. O Atlético chegou ao empate aos 37 min, quando Eduardo desviou para o gol após escanteio. Mas, no início da segunda etapa, Guilherme Esteves fez o segundo dos catarinenses.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41