Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos começa temporada com carência na zaga, mas "não fará loucuras"

Loading...

ESPORTES

Santos começa temporada com carência na zaga, mas "não fará loucuras"

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - lista de relacionados do Santos para o jogo do sábado contra o Ituano contava com apenas dois zagueiros: Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo, ambos escalados entre os titulares. Se um deles tivesse de ser substituído, o técnico Dorival Júnior seria obrigado a improvisar alguém, já que não havia mais ninguém do setor à disposição.
Isso já tinha acontecido nas duas partidas anteriores do Campeonato Paulista, uma vez que David Braz ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda que sofreu no final de 2015. A situação expõe a necessidade do clube de ter pelo menos mais um zagueiro para compor o elenco. Algo que até pode acontecer, mas que passa longe de ser uma certeza.
"O Santos está atento ao mercado, um nome ou outro pode ser apresentado", afirmou Dorival após a vitória por 2 a 1 sobre o Ituano. Em seguida, porém, ele disse o seguinte: "Não temos prazo para a contratação de um zagueiro. A dificuldade é grande, e o Santos não fará loucuras."
Um nome que vinha sendo cogitado na Vila Belmiro é o de Benítez, que atua no Gimnasia y Esgrima La Plata, da Argentina. Mas ele acabou sendo descartado pela diretoria, que prefere dar prioridade a um jogador brasileiro.
Caso nenhuma contratação seja feita, o treinador terá de apostar em quem já está por perto. Uma alternativa é Paulo Ricardo, jovem que chegou a ser utilizado em 11 partidas do Campeonato Brasileiro de 2015. Outra possibilidade é Diego Silva, que era do Náutico e foi contratado inicialmente para o time B.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60