Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em jogo difícil contra lanterna, Barcelona vence e mantém liderança

Loading...

ESPORTES

Em jogo difícil contra lanterna, Barcelona vence e mantém liderança

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No jogo entre o líder e o lanterna do Campeonato Espanhol, o Barcelona não encontrou vida fácil para bater o Levante por 2 a 0 neste domingo (7), no estádio Ciutat de Valencia.
Na partida de número 100 do técnico Luis Enrique à frente do time, o Barcelona começou arrasador e logo aos 2 min, Messi marcou depois de cruzamento de Iniesta, porém a arbitragem errou e marcou impedimento no lance.
O jogo então ficou duro para o Barcelona, que contou com seu trio Messi, Suárez e Neymar -esse em dia pouco inspirado. Com uma marcação forte e explorando os contra-ataques, o Levante não dava espaço para o ataque catalão.
O primeiro gol do jogo só saiu por uma infelicidade do Levante. O lateral Alba cruzou forte na área e a bola bateu no zagueiro Navarro antes de morrer no fundo do gol do Levante.
No segundo tempo, a partida seguiu o mesmo ritmo com o Barcelona insistindo no seu famoso toque de bola e infiltrações do trio "MSN", porém sem muitos lances de gol.
Quando o jogo caminhava para o resultado mínimo, o uruguaio Luis Suárez recebeu sozinho para marcar o segundo do Barça já nos acréscimos.
Com a vitória, o Barcelona chegou aos 54 pontos e lidera a competição. O Levante continua na lanterna do Espanhol com apenas 17 pontos ganhos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60