Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bauza diz que Calleri não deve ser titular na quarta, pela Libertadores

Loading...

ESPORTES

Bauza diz que Calleri não deve ser titular na quarta, pela Libertadores

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mesmo com o início fulminante do argentino Calleri, marcando três gols em suas duas primeiras partidas pelo São Paulo, o treinador da equipe, Edgardo Bauza afirmou que o atacante não deve ser titular na partida decisiva da Libertadores contra o César Vallejo, do Peru, nesta quarta (10), no Pacaembu.
Em entrevista coletiva após a vitória por 4 a 0 contra o Água Santa, neste sábado (6), o treinador disse que Kardec deve voltar à condição de titular contra os peruanos.
"A equipe que vai jogar a Copa [Libertadores] seguramente vai ser a mesma que começou no Peru. Essa é a ideia", garantiu Bauza.
Para o treinador, Calleri ainda não está em condições físicas ideais e, após jogar os 90 minutos neste sábado, iniciar a partida contra os peruanos poderia colocá-lo em risco.
"Quero ver como está Calleri, e, se estiver bem, vai entrar no lugar de Kardec. Mas, para lhes dizer a verdade, não acredito nisso. Kardec começa e Calleri fica no banco. Ele jogou os 90 minutos e não queremos lesioná-lo", disse o treinador.
Bauza afirmou, inclusive, que gostaria de tê-lo substituído, mas que outros jogadores pediram para sair.
Contra o César Vallejo, o São Paulo precisa de uma vitória simples, ou de um empate por 0 a 0 para se classificar para a fase de grupos. Um empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e, qualquer empate por 2 ou mais gols dá a classificação para a equipe do Peru.
O vencedor do confronto entra no grupo de RIver Plate (ARG), atual campeão da Libertadores, The Strongest (BOL) e Trujillanos (VEN).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60