MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dorival quer passar carnaval no Rio, mas depende de vitória do Santos

SAMIR CARVALHO SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Dorival Júnior revelou que pretende passar o carnaval no Rio de Janeiro, mas afirmou que a folia depende de uma vitória do Santos no duelo contra o Ituano nesta sábado (6), na Vila Belmiro. "Depe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2016, 17:59:02 Editado em 27.04.2020, 19:53:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SAMIR CARVALHO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Dorival Júnior revelou que pretende passar o carnaval no Rio de Janeiro, mas afirmou que a folia depende de uma vitória do Santos no duelo contra o Ituano nesta sábado (6), na Vila Belmiro.
"Depende do resultado [do jogo]. Vou para o Rio", afirmou o treinador.
Dorival completa 100 jogos no comando do Santos neste sábado. O treinador lamentou ao lembrar que a marca já poderia ter sido alcançada em sua primeira passagem pelo clube em 2010, quando foi campeão paulista e da Copa do Brasil e, em seguida, demitido após entrar em rota de colisão com Neymar.
"É um fato importante. Pessoalmente, é o alcance de uma meta. Gostaria de que tivesse acontecido lá atrás, na primeira passagem, por aquilo que vinha sido encaminhado o trabalho, tinha tudo para que isso acontecesse. Uma equipe equilibrada, que prometia uma sequência ainda melhor depois de grandes resultados. Não foi possível, mas fico feliz nesse momento. Espero cumprir o ciclo todo que pra mim foi interrompido. Quero alcançar esse objetivo meu, de acima de tudo poder finalizar um trabalho tentando gerar bons resultados ao clube, principalmente com esse trabalho entre categorias de base e sub-23, é o típico trabalho que eu gosto de fazer", disse.
Apesar de lamentar o desgaste que o jogo às 11h pode causar ao time, Dorival confirmou que não poupará nenhum titular. O treinador quer entrosar a equipe que sofreu poucas mudanças em relação ao time do ano passado. O Santos perdeu apenas Geuvânio e Marquinhos Gabriel, que deixaram o clube, e o lesionado David Braz.
"Não existe essa possibilidade a não ser que o departamento médico tire algum atleta. O tempo de preparação é pequeno, o desgaste é grande, mas é momento de sacrifício para que alcancemos de uma vez por todas a regularidade", declarou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dorival quer passar carnaval no Rio, mas depende de vitória do Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!