Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Equipe já fez em dois jogos 25% dos gols que marcou no Brasileiro-2015

Loading...

ESPORTES

Equipe já fez em dois jogos 25% dos gols que marcou no Brasileiro-2015

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Ao que parece, a seca de gols do Vasco ficou para trás. Em apenas dois jogos no Campeonato Carioca, a equipe marcou sete vezes, o que equivale a 25% do que fez no Brasileiro inteiro do ano passado.
O time também já tem o artilheiro do Estadual, Riascos, que tem três gols e divide a liderança com Fred, do Fluminense.
"Não podia acreditar que minha equipe não tinha uma vocação ofensiva. Então treinamos bastante isso. Cobrei a movimentação dos meus atacantes e isso tem acontecido. Por conta disso, estamos conquistando os gols. Estamos vendo o Riascos, por exemplo, com a confiança que não tinha ano passado. Espero que os jogadores acreditem no seu potencial quando estiverem de frente para o gol", destacou o técnico Jorginho.
O treinador, inclusive, fez questão de ressaltar a evolução do colombiano, que fez um golaço de voleio na vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o América e saiu de campo muito aplaudido pelos torcedores presentes em Edson Passos.
"Espero que ele continue acreditando no potencial dele. Já falei isso para ele e para vocês também. Muita gente desistiu dele, a torcida já não acreditava mais. Foi bom trabalhar com ele falando olho no olho. Está se posicionando cada vez melhor. Quero ressaltar o trabalho maravilhoso que o Valdir está fazendo com ele. Se posicionou muito bem no lance do gol. Esperamos cada vez mais que esse jogador melhore seu nível", disse.
NENÊ
Quem continua voando com a camisa do Vasco é Nenê. O camisa 10 participou de seis dos sete gols da equipe no Campeonato Carioca, tendo feito dois gols e dado quatro assistências. Em lua de mel com a torcida, ele novamente foi ovacionado e ganhou elogios do técnico Jorginho.
"Ele sempre foi decisivo. Pelo menos desde que eu cheguei aqui, foi muito efetivo. É um jogador muito inteligente, criativo e que a gente sempre espera mais", destacou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41