Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fifa estende punição por doping do meia Fred para nível mundial

Loading...

ESPORTES

Fifa estende punição por doping do meia Fred para nível mundial

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Fifa informou nesta sexta-feira (5) que estendeu a punição por doping do meia Fred para nível mundial. Dessa forma, ele não pode participar de nenhuma partida profissional e nem de amistosos.
Fred já havia sido suspenso por um ano pela Conmebol, em dezembro de 2015, por ter sido flagrado positivo em um exame antidoping realizado durante a Copa América do Chile, em junho.
Até então, a punição era válida apenas para competições organizadas pela Conmebol. O início da contagem da suspensão é 27 de junho de 2015.
Após a partida em que o Brasil foi eliminado pelo Paraguai na Copa América, foi encontrada a substância hidroclorotiazida, um diurético usado, normalmente, para mascarar o uso de produtos mais fortes, como anabolizantes ou drogas sociais.
O jogador nega o uso de qualquer substância e diz não saber como ela entrou em seu corpo.
No início de novembro do ano passado, a defesa usou o argumento de que nenhuma outra substância, como estimulantes, foi encontrada no corpo do atleta, na tentativa de absolvê-lo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57