Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fifa estende punição por doping do meia Fred para nível mundial

Loading...

ESPORTES

Fifa estende punição por doping do meia Fred para nível mundial

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Fifa informou nesta sexta-feira (5) que estendeu a punição por doping do meia Fred para nível mundial. Dessa forma, ele não pode participar de nenhuma partida profissional e nem de amistosos.
Fred já havia sido suspenso por um ano pela Conmebol, em dezembro de 2015, por ter sido flagrado positivo em um exame antidoping realizado durante a Copa América do Chile, em junho.
Até então, a punição era válida apenas para competições organizadas pela Conmebol. O início da contagem da suspensão é 27 de junho de 2015.
Após a partida em que o Brasil foi eliminado pelo Paraguai na Copa América, foi encontrada a substância hidroclorotiazida, um diurético usado, normalmente, para mascarar o uso de produtos mais fortes, como anabolizantes ou drogas sociais.
O jogador nega o uso de qualquer substância e diz não saber como ela entrou em seu corpo.
No início de novembro do ano passado, a defesa usou o argumento de que nenhuma outra substância, como estimulantes, foi encontrada no corpo do atleta, na tentativa de absolvê-lo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56