Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após boa atuação, Rodriguinho põe dúvida na cabeça de Tite

Loading...

ESPORTES

Após boa atuação, Rodriguinho põe dúvida na cabeça de Tite

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com o desmanche sofrido pelo Corinthians após o hexacampeonato brasileiro, parecia que Tite teria que quebrar a cabeça para encontrar um substituto para Renato Augusto, eleito o melhor jogador da competição.
Porém, após as duas primeiras partidas pelo Campeonato Paulista, o treinador se deparou um problema menos preocupante.
Com a chegada de Guilherme, ele imaginava ter o nome certo para colocar no lugar de Renato Augusto. Segundo Tite, o jogador é bastante técnico e tem a capacidade de fazer a função de meio-campo, por dentro e pelo lado esquerdo, onde Renato Augusto jogava.
"Tenho treinado há três semanas no meio, mais pelo lado esquerdo, mas sempre auxiliando os atacantes e chegando para finalizar", disse Guilherme após a vitória por 1 a 0 contra o Audax, nesta quinta (4).
Mas as boas atuações de Rodriguinho nas últimas partidas mostraram que Guilherme vai ter que suar a camisa para conquistar a posição. As assistências dos dois gols marcados pelo Corinthians no campeonato, até o momento, foram feitas por Rodriguinho.
"A gente sabe que é só o começo. O ano é muito longo e a briga é sadia pela posição. Estou mostrando um pouco do meu trabalho e espero continuar assim", disse o meia, após a partida de quinta.
Contra o Audax, Guilherme esteve pela primeira vez à disposição de Tite. Ele, que assumiu a camisa 10 deixada por Jadson, entrou no segundo tempo, mas, devido à boa atuação do concorrente, não jogou na posição onde vinha treinando.
O técnico Tite decidiu colocar Guilherme no lugar de Danilo, que estava jogando como centroavante. Apesar de ter atuado fora de posição, o jogador agradou o comandante, que o elogiou após a partida.
O treinador terá uma semana para conseguir encontrar a melhor forma de encaixar os jogadores antes do próximo compromisso. O Corinthians volta a campo na quinta-feira (11), às 21h, contra o Capivariano, em Itaquera.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60