Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcelo Oliveira minimiza pressão e pede equilíbrio

Loading...

ESPORTES

Marcelo Oliveira minimiza pressão e pede equilíbrio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma das palavras mais usadas pelo técnico Marcelo Oliveira depois do sofrido empate com o São Bento, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, foi "cobrança".
Apesar de ainda estar acertando o time para a temporada, o comandante disse que a equipe não pode fugir da pressão por resultados.
"É assim que a gente vive o futebol, cobrança existe sempre. Eu também me cobro. Sabemos que a gente pode melhorar na sequência de jogos. Somos responsáveis quando as coisas não saem, assim como fomos responsáveis quando ganhamos a Copa do Brasil", afirmou.
O técnico comentou ainda os aspectos emocionais da partida, onde, de acordo com ele, o time também deixou a desejar por não ter aproveitado o bom momento após abrir o placar.
"Nós podíamos ter feito o segundo gol e tenho certeza que até goleado o adversário. É necessário manter o equilíbrio emocional. Nós sentimos o gol [de empate do São Bento], e o adversário se aproveitou disso", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56