Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcelo Oliveira minimiza pressão e pede equilíbrio

Loading...

ESPORTES

Marcelo Oliveira minimiza pressão e pede equilíbrio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma das palavras mais usadas pelo técnico Marcelo Oliveira depois do sofrido empate com o São Bento, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, foi "cobrança".
Apesar de ainda estar acertando o time para a temporada, o comandante disse que a equipe não pode fugir da pressão por resultados.
"É assim que a gente vive o futebol, cobrança existe sempre. Eu também me cobro. Sabemos que a gente pode melhorar na sequência de jogos. Somos responsáveis quando as coisas não saem, assim como fomos responsáveis quando ganhamos a Copa do Brasil", afirmou.
O técnico comentou ainda os aspectos emocionais da partida, onde, de acordo com ele, o time também deixou a desejar por não ter aproveitado o bom momento após abrir o placar.
"Nós podíamos ter feito o segundo gol e tenho certeza que até goleado o adversário. É necessário manter o equilíbrio emocional. Nós sentimos o gol [de empate do São Bento], e o adversário se aproveitou disso", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57