Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tite elogia Guilherme e diz que time precisa de tempo para ser contruído

Loading...

ESPORTES

Tite elogia Guilherme e diz que time precisa de tempo para ser contruído

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois meses após o término do Campeonato Brasileiro, Tite tem a tarefa de remontar o Corinthians. Com duas vitórias em duas partidas pelo Paulista, o técnico se diz satisfeito com o desempenho nesse início de temporada.
O gaúcho, porém, fez a ressalva de que é preciso de tempo para ajustar o time antes da estreia na Libertadores diante do Cobresal (CHI), marcada para o dia 17.
"É dia a dia, é apressar etapas, mas sem pular. Tempo, não adianta. Esse time precisa de tempo para ser construído. O 'timing' do Guilherme, por exemplo. Quanto falta eu não sei", declarou.
Após a vitória sobre o Audax, em Osasco, o gaúcho destacou a atuação na primeira etapa, mas fez a ressalva de que falta condição física e entrosamento para desempenho ainda melhor.
"Independentemente de filosofia, as duas equipes procuram jogar futebol. Com ideias às vezes diferentes, mas jogam futebol. Fez um grande primeiro tempo, se não fosse o goleiro poderíamos ter um placar mais dilatado. No segundo caiu um pouco o ritmo, quem está entrando não tem o mesmo entrosamento. Mas manteve consistência, peca na transição do último passe para transformar em gols", afirmou.
Tite elogiou os estreantes Guilherme e Willians, que entraram na etapa final em lugar de Danilo e Elias, respectivamente.
"O passado deles é o carimbo da qualidade. O que tem de haver é o entrosamento. O resto é normal, natural. Guilherme estava bem, não é um 9, mas entrou para rodar com muita qualidade. Se deixar ele com liberdade, vai deixar alguém na cara do gol. Sobre Willians, é difícil entrar num jogo mais corrido. Necessita entrosamento", avaliou.
CARNAVAL
Questionado pelos repórteres sobre as orientações dadas aos atletas durante o carnaval, o técnico corintiano revelou que cada um deve cuidar do preparo físico durante o período.
"Todos já receberam mensagens, não faço isso sempre porque enche o saco. Divido com a comissão técnica. Eles investem no corpo deles, eu invisto no meu. E eu vou passar dois dias e meio muito felizes com minha esposa, meu filho e minha filha. Acho até que vou ficar em casa, mas vou curtir e ficar feliz", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41