Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Laterais chamam atenção no Flamengo

Loading...

ESPORTES

Laterais chamam atenção no Flamengo

VINICIUS CASTRO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A temporada ainda está no início, mas a cobrança por um bom desempenho dos laterais é constante no Flamengo. Rodinei e Jorge responderam com atuações de destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Macaé e deixaram a sensação de que têm potencial para brilhar no Rubro-negro do técnico Muricy Ramalho.
Se Jorge apresentou um drible de futsal antes do cruzamento para o gol marcado por Marcelo Cirino, o recém-chegado Rodinei esteve bem na marcação e avançou mais do que nas partidas anteriores.
Também tem chamado a atenção a espontaneidade do camisa 2 nas entrevistas. Ele sempre destaca o número de câmeras, a falta de costume com o assédio e arranca risadas ao responder as perguntas.
Não foi diferente ao analisar a própria atuação em Macaé. "Sempre disse que o meu estilo era esse. Vou para cima mesmo. O time ainda está se entrosando, mas sabemos o que devemos e podemos fazer na temporada", disse.
Jorge brincou com o belo drible na jogada que deu números finais ao marcador. "Lembrou a minha época no futebol de salão. Drible em um espaço curto".
Segundo Muricy Ramalho, a dupla tem a qualidade de chegar bem ao fundo do campo e precisa aproveitar isso da melhor maneira possível.
"Acho que eles estão dentro das características. O Rodinei é um jogador de força e de fundo do campo. O Flamengo não cruzava bolas no ano passado, levantava na área apenas. É um defeito que estamos corrigindo. Eles chegam muito bem e facilitam isso. São estilos dos jogadores e que trabalhamos", opinou o treinador.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57