CAMILA MATTOSO E MARCEL RIZZO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Primeira Liga está próxima de acertar seu primeiro contrato de patrocínio para as placas de publicidade dos jogos que organiza no torneio da Sul-Minas-Rio.
A cervejaria Heineken negocia para divulgar a marca Kaiser a partir da segunda rodada da competição, que terá início no próximo domingo (7).
A Folha de S.Paulo apurou que a assinatura do contrato está próxima, e o anúncio pode acontecer ainda nesta quinta (4).
Este acordo é o segundo fechado pela Primeira Liga, que na semana passada acertou com a Penalty para o fornecimento das bolas da competição.
Mas como o contrato com a Penalty não prevê pagamento em dinheiro, apenas o fornecimento do material esportivo necessário para os jogos, o acerto com a Heineken, que desde 2010 detém a marca Kaiser, é considerado de fato o primeiro patrocinador da liga.
Há algumas semanas, a diretoria da Primeira Liga negociava com a Ambev, mas logo depois que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desautorizou a realização do torneio, em 16 de janeiro, as conversas foram interrompidas.
A CBF, porém, voltou atrás 12 dias depois, dia 28 de janeiro, e liberou a realização dos jogos da Primeira Liga, o que fez a diretoria iniciar as negociações com a Heineken.
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2016, 14:45:40 Editado em 27.04.2020, 19:53:11
Siga o TNOnline no Google NewsContinua após publicidade
continua após publicidade
Deixe seu comentário sobre: "Primeira Liga está próxima de acertar patrocínio com cervejaria"