Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Além de Neymar, Receita já autuou mais de 200 atletas por sonegação

Loading...

ESPORTES

Além de Neymar, Receita já autuou mais de 200 atletas por sonegação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acusado pelo Ministério Público Federal de sonegar impostos, Neymar não é o único jogador de futebol na mira da Receita Federal. Além do atacante, outros 229 atletas foram autuados pelo órgão desde 2003.
Segundo a Receita Federal, essas atuações somaram um valor de R$ 381 milhões em tributos e multas. O "O Globo" revelou que quase metade desse montante é referente à dívida de Neymar com o órgão.
À reportagem a assessoria de imprensa da Receita diz que além de jogadores, clubes também foram autuados, por "não pagamento do IR e da Contribuição Previdenciária".
"As multas variam entre 75% e 150% do tributo devido, a depender, no caso da multa mais elevada, se houve fraude", informa a Receita.
O órgão não informou quem são os clubes e demais atletas autuados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41