Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Árbitro para jogo por 4 minutos por causa de cânticos racistas na Itália

Loading...

ESPORTES

Árbitro para jogo por 4 minutos por causa de cânticos racistas na Itália

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jogo entre Lazio e Napoli, disputado na quarta-feira (3), em Roma, pelo Campeonato Italiano, foi paralisado por quatro minutos por causa dos gritos racistas por parte de torcedores do time da casa contra o zagueiro Kalidou Koulibaly, 24, do Napoli.
O árbitro Massimiliano Irrati parou a partida aos 23 minutos do segundo tempo. Antes de dar prosseguimento ao confronto, o juiz conversou com oficiais do jogo e com jogadores da Lazio e do Napoli.
Koulibaly, que nasceu no Senegal, era vaiado por torcedores da equipe mandante todas vezes em que pegava na bola.
Depois da partida, ele agradeceu o árbitro pela atitude de ter paralisado o duelo entre os dois times.
"Quero agradecer a todos pelas mensagens de solidariedade que me mandaram. Quero agradecer também os jogadores da Lazio, mas sobretudo o árbitro Irrati pela sua coragem", escreveu Koulibaly em seu Instagram.
O Napoli venceu a partida por 2 a 0 e se manteve na liderança do Campeonato Italiano, com 53 pontos, dois a mais do que a Juventus, que está na segunda posição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 20/01

JOSÉ CARLOS FONTOURA, 58 anos
FRANCISCA AUGUSTA, 74 anos

IVAIPORÃ
RUBENS DE SOUZA
, idade não divulgada

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34