Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chelsea inscreve Pato no lugar de Falcao García na Liga dos Campeões

Loading...

ESPORTES

Chelsea inscreve Pato no lugar de Falcao García na Liga dos Campeões

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante Alexandre Pato foi inscrito pelo Chelsea na Liga dos Campeões da Europa. O clube divulgou a lista para a fase final da competição nesta quarta-feira (3).
Emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, Pato será um dos nomes do técnico Guus Hiddink para o setor ofensivo, juntamente com Diego Costa, Remy e o também brasileiro Kenedy. Ele substituiu Falcao García na lista para a competição europeia.
Após lesões e sem o rendimento esperado, o colombiano pode ser negociado com o futebol chinês, já que a janela de transferências do país asiático só fecha no dia 26 deste mês. O interessado seria o Jiangsu Suning, mesmo clube que tirou o volante Ramires do Chelsea.
Pato ainda não tem data para estrear, mas já treina com a equipe que nesta quarta empatou com o Watford pelo Campeonato Inglês e ocupa a 13ª posição na tabela.
"Sei que são apenas poucos meses até o fim da temporada, mas o que posso prometer é que estou preparado para fazer meu melhor e estou preparado para dar o melhor da minha habilidade ao longo dos meses que restam", disse o jogador ao site do Chelsea.
O Chelsea terá o Paris Saint-Germain como adversário nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os confrontos serão disputados no dia 16 de fevereiro, na França, e no dia 9 de março, na Inglaterra.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60