Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em jogo para 537 pagantes, Fluminense goleia

Loading...

ESPORTES

Em jogo para 537 pagantes, Fluminense goleia

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Pressionado pela falta de resultados, o Fluminense deu boa resposta nesta quarta-feira (3) ao vencer o Bonsucesso por 4 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com os gols marcados por Fred (2), Gustavo Scarpa e Cícero, o time tricolor conseguiu a primeira vitória na temporada, após duas derrotas consecutivas. O detalhe ficou pela presença reduzida dos tricolores no jogo: apenas 1.116 presentes, com 537 pagantes.
Com o triunfo, o Fluminense consegue seus primeiros três pontos no Carioca e subiu três posições no Grupo A, passando para a 4ª colocação. O time tricolor volta a campo no dia 10, quando visitará o Madureira em Moça Bonita.
O JOGO
Sem ganhar em 2016, o Fluminense entrou em campo pressionado e com escalação diferente. O técnico Eduardo Baptista não economizou e fez cinco alterações. Saíram Felipe Amorim (lesionado), Henrique (suspenso), Gum, Léo Pelé e Edson para as entradas de Renato Chaves, Marlon, Giovanni, Pierre e Douglas.
Com a nova escalação, o time foi bem superior no primeiro tempo e dominou completamente o Bonsucesso. Mesmo assim, o único gol saiu já aos 34min, quando Fred recebeu cruzamento de Pierre e dominou com categoria para finalizar no canto esquerdo de Léo. O Fluminense ainda buscou o segundo, mas não conseguiu estufar as redes.
O segundo tempo foi diferente, já que o Fluminense conseguiu fazer mais dois gols antes mesmo dos dez minutos. Gustavo Scarpa marcou aos 2min e Cícero aos 8min. Com a vitória definida, o Tricolor tirou o pé do acelerador e passou a administrar o tempo. Mesmo assim, tornou o triunfo em goleada. E mais uma vez com Fred, aos 27min.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; W. Silva, Renato Chaves, Marlon e Giovanni (Johnathan); Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa (Marcos Jr); Danielzinho (Osvaldo) e Fred
T.: Eduardo Baptista
BONSUCESSO
Léo; Julinho, Gustavo Rambo, Willian, Julio Cesar Pit; Renan Rocha, Ailton, Matheus Salgado (Talento) e Dieguinho (Marco Junior); Dudu Medeiros (Renan) e Dudu
T.: Mário Marques
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: João Batista Arruda
Cartões amarelos: Douglas (F), Aílton e Gustavo Rambo (B)
Cartão vermelho: Aílton (B)
Gols: Fred, aos 34min do primeiro tempo; Gustavo Scarpa, aos 2min, Cícero, aos 8min, e Fred, aos 27min do segundo tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60