Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tite mantém time e deixa reforços na reserva

Loading...

ESPORTES

Tite mantém time e deixa reforços na reserva

DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - São nove contratações e seis titulares que foram embora. Mas, no Corinthians que se reformula para 2016, Tite prioriza a manutenção até aqui. É verdade que Giovanni Augusto, André e Willians ainda não têm condições de jogo, mas a equipe titular para enfrentar o Audax nesta quinta-feira (4), em Osasco, será novamente formada por remanescentes do ano passado. A ideia de Tite é repetir a escalação que venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0 no último domingo (31).
Assim, a novidade estará no banco de reservas. Guilherme foi relacionado pelo treinador e deve estrear no segundo tempo em Osasco. Ele pode disputar posição com Rodriguinho, no setor que era ocupado por Renato Augusto, ou então atuar como centroavante a exemplo de Danilo. Quem também fica no banco, apesar de boa atuação no fim de semana, é Marlone.
Em atividade realizada sem os titulares nesta quarta, o destaque ficou por conta justamente dos reforços. De um lado, Giovanni Augusto mostrou muita qualidade aberto pelo lado direito e evidenciou que o lugar como titular do Corinthians será questão de tempo. Na outra equipe, Guilherme também marcou bonito gol atuando próximo ao centroavante André.
Por ora, entretanto, joga a equipe que trabalhou separadamente com Tite para atenção à parte tática e às bolas aéreas. O Corinthians jogará com Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·