Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após goleada em estreia, Vasco tenta manter embalo

Loading...

ESPORTES

Após goleada em estreia, Vasco tenta manter embalo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em busca do bicampeonato carioca, o Vasco estreou com goleada sobre o Madureira e tenta manter o embalo na segunda rodada. Nesta quinta-feira (4), o time cruzmaltino visita o América, às 19h30, no estádio de Édson Passos.
Na rodada de abertura do Estadual, o Vasco fez a melhor apresentação dentre os quatro clubes grandes do Rio e venceu o Madureira por 4 a 1, em casa. A ordem, agora, é manter 100% de aproveitamento mesmo jogando como visitante.
“Vamos sofrer um pouco, mas acho que é uma dificuldade que todos irão ter. Vamos enfrentá-los no estádio deles, que é pequeno. Vai ser mais complicado. Temos as dificuldades, mas o campo é para os dois”, afirmou o zagueiro e capitão Rodrigo.
A tendência é que o técnico Jorginho mantenha o time titular para o jogo em Edson Passos. Assim, o lateral Yago Pikachu deve permanecer na reserva, podendo ser usado novamente como opção para o meio-campo no decorrer da partida.
Já o América mira a reabilitação após uma estreia ruim em seu retorno à elite do Campeonato Carioca. O time empatou sem gols com a Cabofriense e não apresentou bom futebol.
AMÉRICA
Felipe; Erick, Fábio Braz, Marcão e Marlon; PH, Muniz e Darlan; Renato, Marcelinho e Jean
T.: Ricardo Cruz
VASCO
Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Mateus Pet, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos
T.: Jorginho
Estádio: Edson Passos, no Rio
Horário: 19h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 01/12

ALZIRA GUERINO, 88 anos
MARCOS ANTÔNIO PEGORER, 52 anos
ARMANDO TOALIARI, 79 anos

APUCARANA 01/12

JESUÍNO JOSE RIBEIRO, 84 anos
CLEMENTE LEITE DA SILVA, 77 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56