Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcelo Oliveira diz que time ainda irá evoluir

Loading...

ESPORTES

Marcelo Oliveira diz que time ainda irá evoluir

DIEGO SALGADO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após duas vitórias do Palmeiras nos três primeiros jogos da temporada, o técnico Marcelo Oliveira ressaltou que ainda é cedo para comemorar os bons resultados. Para o comandante, o time ainda terá uma evolução.
“É cedo pelos dois lados. Se tivéssemos perdido os dois jogos no Uruguai ou estreado com dificuldade, porque estão voltando de um tempo menor de pré-temporada. A perspectiva é boa, a confiança existe”, disse o treinador.
No último domingo, o Palmeiras estreou bem no Campeonato Paulista ao vencer o Botafogo-SP por 2 a 0, com dois gols no segundo tempo. Marcelo aprovou a atuação e fez planos para o futuro.
‘Fizemos um jogo eficiente nesta estreia, com perspectiva de ascensão, pelo elenco que temos e pelo comprometimento nos treinamentos. Foi eficiente, mas não é o ideal, tende a crescer‘, afirmou.
Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrentará o São Bento no Pacaembu, pela segunda rodada do Estadual. Marcelo Oliveira confirmou que Egídio substituirá Zé Roberto, que será poupado. Barrios e Jean também podem ser titulares.
‘Vai jogar o Egidio, as outras mudanças dependem do treinamento. Se estiverem bem, como no caso do Arouca, que saiu desgastado. Temos de ter cuidado nesse período. O jogador quer jogar, é importante, mas pode gerar uma contusão desnecessária‘, finalizou.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

BOM SUCESSO 15/01

ANTÔNIO SOUZA CARDOSO, 70 anos

APUCARANA 15/01

GENIPE RODRIGUES DE OLIVEIRA, 96 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57