Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Federer passa por cirugia no joelho e ficará um mês sem competir

Loading...

ESPORTES

Federer passa por cirugia no joelho e ficará um mês sem competir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O tenista Roger Federer passou por uma artroscopia para tratar de uma ruptura de menisco nesta quarta-feira (3), na Suíça. Com isso, o suíço deve ficar afastado das quadras por um mês.
Vencedor de 17 títulos do Grand Slam, Federer se lesionou na sexta (29), um dia após ser perder para o sérvio Novak Djokovic nas semifinais do Aberto da Austrália.
Com a lesão, o atual número três no ranking mundial estará ausente de torneios em Roterdã, na Holanda, e em Dubai, nos Emirados Árabes, agendados para este mês.
"Quero me desculpar com meus amigos em Roterdã e Dubai, já que estava muito ansioso para jogar nesses eventos. Enquanto esse é contra-tempo infeliz, estou encorajado e grato após meu médico ter dito que o procedimento foi um sucesso", escreveu o tenista em sua página no Facebook.
"Estou ansioso em enfrentar o processo de reabilitação nesta tarde ao lado da minha equipe e em trabalhar duro para voltar a competir assim que possível", completou Federer.
Federer é o atual vencedor do torneio de Dubai, competição vencida sete vezes por ele. Já em Roterdã, o suíço acumula dois triunfos.
Dono do recorde de maior período na liderança do ranking (302 semanas), seu último título de Grand Slam foi em Wimbledon, em 2012.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

22/02/2017 - 09h32

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57