Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bryant faz 38 pontos e tem seu melhor desempenho na temporada da NBA

Loading...

ESPORTES

Bryant faz 38 pontos e tem seu melhor desempenho na temporada da NBA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ala Kobe Bryant, 37, brilhou como nos velhos tempos na vitória do seu time, o Los Angeles Lakers, sobre o Minnesota Timberwolves, por 119 a 115, na noite desta terça-feira (2).
Bryant, que vai se aposentar ao final da temporada, teve o seu melhor desempenho nesta temporada da NBA ao marcar 38 pontos. De 11 arremessos de três pontos, converteu sete. Ele pegou ainda cinco rebotes e distribuiu cinco assistências.
"Esta noite eu acertei arremessos que eu supostamente faço. Quando isso acontece, você tende a entrar no ritmo. Você começa a converter arremessos mais difíceis", disse Bryant, que está com uma média de 16,4 pontos por jogo.
Com o resultado, os Lakers encerram uma sequência de dez derrotas consecutivas na NBA, mas ainda estão em uma situação muito complicada.
O time de Los Angeles é o último colocado da Conferência Oeste, com dez vitórias e 41 derrotas.
Já os Timberwolves têm 14 triunfos e 36 derrotas e estão na penúltima posição da conferência.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

MARUMBI 28/02

VALDIR RIVELINI, 58 anos

APUCARANA 28/02

GABRIEL BENEDITO REIS DE OLIVEIRA, 20 anos 
GERALCINO GUIMARÃES DE SOUZA, 74 anos 
NATIMORTO, 0 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48