Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

River Plate-URU vence na Libertadores e fica perto do grupo do Palmeiras

Loading...

ESPORTES

River Plate-URU vence na Libertadores e fica perto do grupo do Palmeiras

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Estreante na Libertadores, o River Plate (URU) bateu a Universidad de Chile por 2 a 0 na madrugada desta quarta-feira (3), em casa, pela primeira fase do torneio, e ficou mais perto do grupo do Palmeiras na competição.
A equipe uruguaia surpreendeu e venceu com gols no segundo tempo de Michael Santos, de pênalti, e do colombiano César Tajan.
O jogo de volta acontece na terça-feira (9), em Santiago, e a Universidad de Chile precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Placar de 2 a 0 a favor do time chileno leva a decisão para os pênaltis.
O time que avançar terá como adversários na fase de grupos o Nacional (URU) e o Rosario Central (ARG), além do Palmeiras.
Em janeiro, o Palmeiras goleou o River Plate por 4 a 0 em jogo-treino realizado em Montevidéu. Os gols foram marcados por Erik, Rafael Marques, Régis e Thiago Santos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·