Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ituano e Linense duelam por primeira vitória no Paulista

Loading...

ESPORTES

Ituano e Linense duelam por primeira vitória no Paulista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em busca da primeira vitória no Paulista, Ituano e Linense se enfrentam nesta quarta-feira (3), em Itu, pela segunda rodada do Estadual. Os donos da casa, que empataram em 1 a 1 na estreia diante do São Bento, devem ir com time completo para o duelo. O goleiro Fábio, que saiu de campo lesionado na partida do fim de semana passado, está recuperado e provavelmente estará a disposição do treinador Tarcísio Pugliese. O Linense, que também ficou no empate na primeira rodada (2 a 2 contra o Novorizontino), também não terá grandes mudanças em relação ao time que entrou em campo na estreia. O técnico Moacir Junior disse que será mais uma partida difícil, mas afirmou que espera conquistar os três pontos. A partida está marcada para começar as 20h no estádio Dr. Novelli Júnior.

Red Bull e Capivariano devem repetir times da estreia
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após estrear no Campeonato Paulista com um empate, em casa, contra o São Paulo, o Red Bull vai a Capivari enfrentar o Capivariano nesta quarta-feira (3). Os donos da casa também empataram na estreia do Estadual. Após começar perdendo por 2 a 0 para o Rio Claro, fora de casa, o Capivariano conseguiu igualar o placar e garantiu o primeiro ponto na competição. Para o duelo desta quarta, ambas as equipes devem manter o time que foi titular no final de semana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60