Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fluminense tenta primeira vitória no ano

Loading...

ESPORTES

Fluminense tenta primeira vitória no ano

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Fluminense enfrenta o Bonsucesso nesta quarta-feira (3), às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Após o tropeço na estreia --perdeu para o Volta Redonda--, o time das Laranjeiras continua sem pontuar ao lado de Bangu e Macaé, pelo Grupo A. Vasco, Resende e Portuguesa lideram com três pontos.
O técnico Eduardo Baptista vive momento delicado no clube. O time não vence desde 22 de novembro e a pressão da torcida aumenta a cada partida.
Para o confronto desta quarta, ele não poderá contar com o zagueiro Henrique, expulso, e o meia Felipe Amorim, machucado. Renato Chaves e Marcos Junior devem ser os substitutos.
Assim como o Fluminense, o Bonsucesso também iniciou o torneio com derrota para o Resende. O técnico Mário Marques tem um desfalque confirmado. Matheus Pimenta, expulso, dá lugar a Dudu Medeiros.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Renato Chaves, Gum e Léo Pelé; Edson e Cícero; Danielzinho, Marcos Junior e Gustavo Scarpa; Fred
T.: Eduardo Baptista
BONSUCESSO
Léo; Rossales, Anderson, Julio Cezar Pit e Nathan; João Cleriston, Julinho, Matheus Salgado e Dieguinho; Breno e Dudu Medeiros
T.: Mário Marques
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Horário: 19h30
Árbitro: João Batista de Arruda

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41