Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

David Braz deve voltar a campo antes do esperado

Loading...

ESPORTES

David Braz deve voltar a campo antes do esperado

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A volta de David Braz aos gramados deve acontecer antes do esperado. O jogador, que se recupera de uma lesão grau 3 na coxa desde o fim do ano passado, quando se machucou na final contra o Palmeiras, pediu mais 15 dias para voltar a ficar à disposição de Dorival Júnior.
Inicialmente, a projeção do departamento médico era de que David Braz voltaria em cerca de três meses a partir da lesão, portanto, no início de março, por volta da oitava ou nona rodada do Paulistão. Porém, com a rápida recuperação, o zagueiro pode voltar já na quinta rodada.
Caso isso aconteça, Braz retornaria justamente no clássico contra o Palmeiras, último clube que enfrentou. Santos e Palmeiras se enfrentam no dia 20 de fevereiro, no Allianz Parque.
"A recuperação tem sido muito boa. Não pude fazer a pré-temporada com os companheiros e estou fazendo a minha para voltar 100% e poder aguentar bem a temporada. Em 15 dias devo voltar a campo e estar à disposição do técnico Dorival Júnior", disse o zagueiro à Santos TV.
Com apenas Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Paulo Ricardo à disposição, o técnico Dorival Júnior ainda aguarda um reforço para a zaga. Nos próximos dias, quem deve ganhar uma chance de mostrar serviço é o zagueiro Diego Silva, contratado do Náutico para o time B.
O Santos volta a campo nesta quarta-feira, quando visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h45, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60