Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians é multado por sinalizadores da torcida organizada

Loading...

ESPORTES

Corinthians é multado por sinalizadores da torcida organizada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians foi multado na manhã desta terça-feira (2) em R$ 10 mil por causa dos sinalizadores levados pela Gaviões da Fiel ao Pacaembu, na final da Copinha.
O jurídico do clube tentou argumentar que não era mandante do jogo e, portanto, não tinha a responsabilidade da segurança do estádio, mas o comitê disciplinar não aceitou o argumento.
A torcida organizada, a maior do time alvinegro, está proibida de entrar em jogos por 60 dias, também como consequência do episódio.
Os sinalizadores utilizados pela uniformizada, no jogo contra o Flamengo, não eram do mesmo tipo daquele que matou Kevin Espada, de 14 anos, em Oruro, na Bolívia, em jogo da Libertadores, em 2013. Os que foram usados no Pacaembu soltavam apenas fumaça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34