Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Malcom ganha presentes do Bordeaux e levará toda família para morar com ele

Loading...

ESPORTES

Malcom ganha presentes do Bordeaux e levará toda família para morar com ele

DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Apesar dos pedidos de Tite para que permanecesse no Corinthians, o próprio Malcom estava decidido a se transferir para a Europa. Agora, apresentado ao Bordeaux-FRA na segunda-feira, ele colocará em prática os planos para adaptação ao futebol francês.
No pacote apresentado pelo Bordeaux, além do salário quatro vezes maior que recebia no Corinthians, Malcom terá uma casa espaçosa dada pelo clube. A família Oliveira decidiu que vai morar com o jogador na França. A mãe, o padrasto do jogador e os irmãos se mudarão para a Europa nas próximas semanas.
Malcom, que teve suspenso o direito de dirigir por irregularidades em sua Carteira Nacional de Habilitação, também recebeu um carro novo do Bordeaux. O episódio vivido em 2015 já afastou alguns clubes interessados no agora ex-atacante do Corinthians, mas não desestimulou a equipe francesa.
No último sábado, depois de promover uma festa para amigos em Sapopemba, Malcom voou para Bordeaux ao lado do empresário Fernando Garcia. A viagem à Europa foi feita no avião particular de Garcia. Juntos, eles acompanharam a vitória da equipe por 4 a 0 sobre o Rennes no domingo.
Dono de 40% dos direitos econômicos de Malcom e parceiro de outros dois sócios que somados tinham 30%, Garcia foi o principal incentivador da transferência e receberá aproximadamente 2 milhões de euros (R$ 8,8 milhões) pela venda, além de conservar percentual de 20% de negociação futura.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57