Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Messi pode se encontrar com criança afegã que fez camisa de plástico

Loading...

ESPORTES

Messi pode se encontrar com criança afegã que fez camisa de plástico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lionel Messi pode se encontrar com um menino afegão que foi fotografado usando uma camisa improvisada feita em homenagem ao ídolo, segundo informou a Federação Afegã de Futebol nesta segunda-feira (1º).
"Tivemos contatos preliminares com a estrela do Barcelona, mas ainda não sabemos onde e quando o encontro poderá ser realizado", explicou à agência AFP Sayed Ali Kazemi, porta-voz da federação.
A imagem do menino usando a camisa feita de sacola de plástico com o nome e o número do argentino viralizou na internet.
Murtaza, 5, pertencente a uma família pobre do distrito de Jaghori, na província central de Ghazni, se tornou uma sensação na web depois que as imagens dele foram compartilhadas no Facebook e em outras redes sociais.
Como ele não tinha condições de comprar uma camisa autêntica de Messi, o irmão de Murtaza, Homayoun, 15, improvisou com uma sacola plástica nas cores azul e branco, da seleção argentina, e escreveu "Messi" e o número "10" com caneta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56