Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Messi pode se encontrar com criança afegã que fez camisa de plástico

Loading...

ESPORTES

Messi pode se encontrar com criança afegã que fez camisa de plástico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lionel Messi pode se encontrar com um menino afegão que foi fotografado usando uma camisa improvisada feita em homenagem ao ídolo, segundo informou a Federação Afegã de Futebol nesta segunda-feira (1º).
"Tivemos contatos preliminares com a estrela do Barcelona, mas ainda não sabemos onde e quando o encontro poderá ser realizado", explicou à agência AFP Sayed Ali Kazemi, porta-voz da federação.
A imagem do menino usando a camisa feita de sacola de plástico com o nome e o número do argentino viralizou na internet.
Murtaza, 5, pertencente a uma família pobre do distrito de Jaghori, na província central de Ghazni, se tornou uma sensação na web depois que as imagens dele foram compartilhadas no Facebook e em outras redes sociais.
Como ele não tinha condições de comprar uma camisa autêntica de Messi, o irmão de Murtaza, Homayoun, 15, improvisou com uma sacola plástica nas cores azul e branco, da seleção argentina, e escreveu "Messi" e o número "10" com caneta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

MARILÂNDIA DO SUL 22/01

GENEROSA PEREIRA DO NASCIMENTO, 88 anos

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25