Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Botafogo deve manter escalação para 2ª rodada

Loading...

ESPORTES

Botafogo deve manter escalação para 2ª rodada

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo venceu a estreia do Campeonato Carioca por 2 a 0 sobre o Bangu, mas a torcida não mostrou satisfação com a apresentação em São Januário, vaiando e cobrando a diretoria pela falta de reforços. As críticas, porém, não devem provocar mudanças na escalação da equipe para a segunda rodada do Estadual, contra a Portuguesa-RJ.
Airton, que estava lesionado nos jogos-treino que antecederam o embate com o Bangu, foi elogiado pelo treinador, que deve bancá-lo entre os titulares mesmo se Bruno Silva for regularizado até terça-feira (2), data do próximo jogo. "Vi o Airton muito bem em 2009. Ele não desaprendeu a jogar. Isso eu cobro dele. Espero que cresça em comportamento", declarou após o confronto de sábado.
O volante tem sua posição ameaçada por Bruno Silva, que tem agradado Gomes nos treinamentos e foi usado nos jogos-treino junto a Lindoso. Damian Lizio é outro que pode receber uma oportunidade, mas também depende de regularização para poder estrear.
A torcida aguarda o momento em que os poucos reforços contratados após o acesso à Série A possam ser utilizados. Além de Bruno Silva e Lizio, o zagueiro argentino Joel Carli chegou para incrementar o elenco, que manteve a base que conquistou o acesso em 2015.
A partida contra a Portuguesa-RJ é a oportunidade de Ricardo Gomes apresentar as novidades aos torcedores que comparecerem ao São Januário, palco do confronto. Ainda assim, é de se esperar pressão por contratações das arquibancadas, como ocorreu na estreia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60