Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Calleri diz que objetivo no São Paulo é ganhar a Libertadores

Loading...

ESPORTES

Calleri diz que objetivo no São Paulo é ganhar a Libertadores

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após dizer, ao deixar a Argentina, que gostaria de disputar a Libertadores pelo seu ex-clube, o Boca Juniors, o atacante argentino Jonathan Calleri, 22, foi apresentado nesta segunda (1º) pelo São Paulo, com a camisa 12, e disse que a escolha foi uma homenagem ao seu ex-time.
"Meu numero é o 27, mas na primeira fase [da Libertadores] eu não poderia usar o número que eu queria. Quando cheguei ao Boca, usei a 27 como homenagem ao All Boys, que me deu possibilidade de ir ao Boca. Agora vou usar a 12 em homenagem ao clube que me trouxe para cá", afirmou o atacante.
A principal torcida organizada do Boca Juniors é chamada de "Camisa 12".
Na primeira fase da Libertadores, a organização só permite que cada clube use a numeração até 25, impossibilitando o uso da camisa 27.
Revelação do All Boys e artilheiro do Boca Juniors no Campeonato Argentino, com dez gols, Calleri chega ao São Paulo por empréstimo, até 30 de junho.
No entanto, segundo o São Paulo, caso a equipe se classifique para a semifinal e para a final da Libertadores, que serão disputadas apenas em julho, após o fim da Copa América Centenário, disputada nos Estados Unidos, o jogador participará das partidas.
Sobre a curta estadia, o jogador deixou em aberto uma possível extensão do contrato e disse que depende dos resultados na Libertadores.
"Em princípio são seis meses, mas se ganho a Libertadores eu fico. Como eu já disse, meu objetivo principal é ganhar a Libertadores. Há um bom grupo, com bons jogadores, e acredito no objetivo", disse o argentino.
Segundo o jogador, entre os motivos de sua decisão de vir para a equipe do Morumbi, a presença de estrangeiros pesou.
"Eu me decidi por várias coisas. Pela cidade, porque o clube cumpre as minhas expectativas e porque tem técnico argentino e jogadores como Mena e Centurión", afirmou.
No Brasil desde segunda passada (25), Calleri foi anunciado na sexta-feira (29) e já viaja com o grupo para Trujillo, no Peru, nesta terça (2).
O São Paulo enfrenta o Universidad César Vallejo pela primeira fase da Libertadores na quarta (3).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41