Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Elias não garante permanência, mas quer ficar para a Libertadores

Loading...

ESPORTES

Elias não garante permanência, mas quer ficar para a Libertadores

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de Tite afirmar que os jogadores que deixaram o Corinthians só pensam em si, Elias falou à imprensa após a vitória do Corinthians sobre o XV de Piracicaba por 1 a 0, neste domingo (31), e não garantiu sua permanência no clube.
"A gente nunca pode garantir nada. O que eu posso falar é que meu objetivo é permanecer no Corinthians até o meio do ano, tentar buscar mais uma vez uma vaga na Copa América e fazer uma grande Libertadores", disse o volante.
"Poucos estão acreditando nisso [título da Libertadores], então vamos trabalhar forte para fazer uma boa Libertadores e todo mundo vai sair valorizado novamente", completou.
Elias recebeu proposta da China logo após o Brasileiro, no ano passado, mas o negócio não se concretizou. Depois dele, Renato Augusto, Jadson, Ralf e Gil também receberam propostas do futebol chinês e deixaram o Corinthians.
Elias também comentou sobre as possibilidades da equipe após o desmanche.
"Acredito no grupo que a gente tem, no nosso treinador e na diretoria. Eles sabem o que fazem. Nosso objetivo, no ano passado era ser campeão, e fomos. Neste ano estão falando que vai ser difícil, duro, mas que a gente vai superar como superamos no ano passado", afirmou.
Além dos jogadores que foram para a China, o Corinthians também perdeu Vagner Love, contratado pelo Monaco, da França, e Edu Dracena, que foi para o rival Palmeiras
Malcom também deve deixar o clube. Neste domingo, o jogador se despediu do grupo e deve ir para o Bordeaux, da França.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41