Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com toques rápidos e foco na posse de bola, Audax vence o Mogi Mirim

Loading...

ESPORTES

Com toques rápidos e foco na posse de bola, Audax vence o Mogi Mirim

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com muito toque de bola e velocidade, o Audax venceu o Mogi Mirim por 2 a 1 neste domingo (31), no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim. Com apenas 1min de jogo, o Audax se aproximou da área adversária pela esquerda, e Ytalo aproveitou o cruzamento para abrir o placar. Bem organizado taticamente, o time visitante seguiu tocando a bola e procurando espaços para penetrar na defesa do Mogi, que chegou a atacar com perigo, mas sem conseguir empatar a partida. Já aos 48min, Ytalo recebeu um lançamento longo e conseguiu fazer um bonito gol encobrindo o goleiro Daniel. O segundo tempo começou nervoso, com muitas faltas e sem grandes jogadas. Aos 28min, porém, o juiz marcou pênalti para o Mogi, convertido por Gustavo Costa. O Mogi ainda lutou para pelo menos empatar o jogo, mas o domínio da posse de bola se manteve com o Audax, que venceu por 2 a 1.

Em casa, Linense empata nos acréscimos com Novorizontino
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em jogo definido pelas bolas aéreas, o Linense empatou com o Novorizontino em 2 a 2, com gol nos acréscimos. O jogo foi disputado no estádio Gilbertão, em Lins. Dono de um elenco mais experiente, o Novorizontino foi melhor no primeiro tempo. Com Jéci na zaga e Richarlyson no meio, o time visitante conseguiu frear o Linense, mas não criou oportunidades ofensivas. Sem alternativas, a atuação do ataque do time de Lins se resumiu a tiros de longa distância. A segunda etapa começou mais movimentada, e o Linense passou a incomodar a defesa adversária. Aos 12min, Leandro Brasília aproveitou cruzamento e marcou de cabeça para o time da casa. Cinco minutos depois, em jogada parecida, o Novorizontino empatou com Pereira, que também cabeceou no canto do goleiro. Com o empate, os times diminuíram o ritmo, até que, aos 41min, o zagueiro Luis Gustavo aproveitou cobrança de escanteio e usou a cabeça para fazer o gol da virada do time de Novo Horizonte. Ainda havia tempo para o gol do lateral Rogério, que empatou a partida -mais uma vez com um cabeceio- aos 48min do segundo tempo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41