Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ricardo Gomes sai em defesa de jogadores questionados pela torcida

Loading...

ESPORTES

Ricardo Gomes sai em defesa de jogadores questionados pela torcida

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Mesmo após a vitória por 2 a 0 contra o Bangu, o Botafogo não está tranquilo. A falta de reforços de peso fez com que a torcida criticasse a diretoria durante a partida e pegasse no pé de alguns atletas. O técnico Ricardo Gomes saiu em defesa dos seus atletas.
Gegê é o caso mais emblemático. Ele foi titular neste sábado (30), mas recebeu algumas vaias e não teve boa atuação. Ricardo entende que isso atrapalha o jovem: "Gegê é formado no clube. Chegou ao Botafogo com 12 anos. Fez 22 nessa semana. Adora o clube, é um bom jogador. Não é só minha opinião. É opinião de todos os treinadores que passaram pelo Botafogo. Não é possível. Todos erraram? Mas claro que com moral e confiança o jogador pode render mais".
Outro jogador questionado no elenco do Botafogo é o centroavante Luis Henrique, considerado jovem demais (17 anos) para ter a responsabilidade de ser o homem gol do time em 2016. Existe o risco de o atleta, que já defendeu a Seleção Brasileira nas categorias de base, ser queimado nesse momento delicado do Botafogo.
Mas Ricardo gostou da atuação de Luis Henrique neste sábado: "ele evoluiu bem. Não marcou gol, mas participou e fez jogadas. Deixou o Ribamar na frente do gol. O Luís se movimentou, deu espaço para o Gervasio. Trabalhamos isso na pré-temporada, e ele correspondeu plenamente. Muito boa atuação".
O técnico ainda comentou de forma elogiosa sobre dois jogadores que se destacaram na partida contra o Bangu. Disse que Luis Ricardo "prefere a lateral, mas está jogando bem no meio-campo" e indicou que Airton será seu titular o time: "vi o Airton muito bem em 2009. Ele não desaprendeu a jogar. Isso eu cobro dele. Espero que cresça em comportamento".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41