Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gilson Kleina festeja primeira vitória do Coritiba no Couto Pereira

Loading...

CAMPEONATO PARANAENSE

Gilson Kleina festeja primeira vitória do Coritiba no Couto Pereira

Palmeiras: Kleina admite que ainda quer mais um lateral-direito (Arquivo)

No início da noite deste sábado (30), o Coritiba fez 4 a 0 no Cascavel, na abertura do Campeonato Paranaense, com três gols de pênalti e um com a bola rolando, com Kléber (2), Juan e Dudu marcando.

A vitória trouxe os primeiros três pontos para a equipe verde e branca, uma boa estreia, como comentou o treinador Gilson Kleina. “A gente fica feliz pela vitória porque sabemos que a estreia tem um peso maior de ansiedade. A gente ainda tem muito a evoluir, mas eu não posso tirar o mérito dessa equipe pela entrega em campo" , disse o técnico na coletiva de Imprensa.

"A diretoria está buscando reforços. Temos que saber a realidade do clube e queremos ter em 2016 um ano tranquilo. Estamos buscando um atacante, acredito que precisamos. Se tivermos opções, vamos atrás." apontou o técnico.

Agora o Coxa entra em campo na quarta-feira, dia 03 de fevereiro, contra o Foz do Iguaçu, na Cidade das Cataratas. Logo depois, o Coxa também tem outro jogo fora, desta vez pela Primeira Liga, quando enfrenta o Grêmio, no domingo, dia 07.

Fonte - Futebol Paranaense.net

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41