Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Goleiro pega pênalti, e Capivariano arranca o empate do Rio Claro

Loading...

ESPORTES

Goleiro pega pênalti, e Capivariano arranca o empate do Rio Claro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jogando em casa, o Rio Claro cedeu o empate em 2 a 2 para Capivariano neste sábado (30), após o time da casa abrir dois gols de diferença e ainda perder um pênalti. O Rio Claro começou a partida de maneira avassaladora e antes dos 10min de jogo o placar já marcava 2 a 0 para o time da casa. Aos 5min Chico fez de cabeça após cruzamento de Weslen; dois minutos depois foi a vez de Romarinho marcar com um belo chute no ângulo do goleiro Pedro Henrique. Com a vantagem, o Rio Claro preferiu deixar o ataque e se postar atrás da linha do meio campo, permitindo o avanço do Capivariano. Aos 43min, o esforço dos visitantes recompensou, e Samuel diminuiu usando a cabeça. O Capivariano voltou forte ao segundo tempo, mas logo viu o juiz marcar um pênalti para o Rio Claro. O goleiro Pedro Henrique, porém, acertou o canto e defendeu a batida, o que deu ainda mais gás à equipe. Até que, aos 43min, Maguinho aproveitou outro cruzamento e empatou -de carrinho- a partida. O Rio Claro então passou a demonstrar nervosismo e não foi capaz de voltar à frente do placar.

Marcelinho Paraíba lidera Oeste em trunfo sobre a Ponte
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com um gol de falta, sua especialidade, e uma assistência, o experiente meia Marcelinho Paraíba foi fundamental para vitória em 3 a 1 do Oeste sobre a Ponte Preta. O jogo foi disputado no estádio dos Amaros, em Itápolis. Único clube do interior a jogar a Série A do Brasileirão, a Ponte começou a partida melhor, mas caiu de rendimento após ver Marcelinho Paraíba acertar o canto do goleiro em cobrança de falta aos 8min do primeiro tempo. Com a vantagem no placar, o time da casa conseguiu se manter com a posse de bola e segurar o bom ataque da Ponte, que conta com Taiberson e Wellington Paulista.
O time de Campinas voltou com mais iniciativa para a segunda etapa, mas não conseguiu empatar a partida. Aos 11min, porém, Ricardo Bueno ampliou a vantagem após lançamento certeiro de Marcelinho Paraíba. Depois do segundo gol, a Ponte foi com força ao ataque, mas conseguiu diminuir apenas aos 36min, com Elton, que aproveitou sobra na área. Ainda deu tempo para Ricardo Bueno marcar mais um e garantir a vitória do Oeste.

Água Santa estreia no Paulistão com vitória sobre a Ferroviária
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em sua primeira partida pela elite do Campeonato Paulista, o Água Santa venceu a tradicional Ferroviária, de Araraquara, por 1 a 0, com gol de pênalti convertido no fim da partida. O jogo foi disputado no estádio distrital do Inamar, em Diadema, cidade do estreante. Durante praticamente toda a partida o domínio foi da Ferroviária, que procurava tocar a bola para se aproximar do gol adversário e finalizar a curta distância. Do outro lado, o Água Santa tentava responder -sem bons resultados- com lançamentos de longa distância, que paravam na defesa adversária. No segundo tempo, o time da casa seguiu acuado em sua defesa esperando por chances de contra atacar. Em dos contragolpes, Eli Sabiá tentou cruzar, mas a bola bateu no braço de um jogador adversário e o juiz marcou pênalti. Tchô bateu aos 40min do segundo tempo e assegurou a primeira vitória do Água Santa na Série A do campeonato estadual.

São Bento e Ituano empatam pelo Paulistão no calor de Barueri
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após um primeiro tempo movimentado e uma segunda etapa cansada, Ituano e São Bento ficaram no 1 a 1 neste sábado (30), na Arena Barueri, estádio neutro. O jogo começou com o São Bento surpreendendo o adversário. No primeiro minuto de jogo, o Rodriguinho e Marcelo Cordeiro armaram jogada para a finalização certeira de Rossi, que abriu o placar. Empolgado pela vantagem, o São Bento continuou atacando com velocidade, enquanto o Ituano tentava preservar a posse de bola e construir jogadas ofensivas sólidas. Ainda no primeiro tempo, aos 27 min, Edinho aproveitou falha da defesa e empatou o jogo para o Ituano com um chute forte no canto do goleiro. Depois do empate, os times pareceram sentir o forte calor de Barueri e passaram a tocar mais bola, sem dar brechas para contra ataques. No segundo tempo o São Bento ainda tentou manter a estratégia de atacar com ímpeto e rapidez, mas a defesa do time do Itu conseguiu manter o empate.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59