Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos sofre com erros e marcação e apenas empata com São Bernardo

Loading...

ESPORTES

Santos sofre com erros e marcação e apenas empata com São Bernardo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos sofreu com os erros e com a forte marcação do São Bernardo e apenas empatou em 1 a 1, dentro de casa, neste sábado (30), na estreia do Campeonato Paulista.
O time santista abusou nos lançamentos para Gabriel, Paulinho e Ricardo Oliveira e acabou sofrendo com os contra-ataques do adversário que marcou logo aos 10 min, com Luciano Castán.
Os donos da casa só conseguiram a reação no fim do jogo, quando Dorival Júnior colocou quatro atacantes em campo e chegou ao empate, com Gabriel.
Na próxima rodada, o Santos visita a Ponte Preta, na quarta (3). Já o São Bernardo recebe o Oeste na terça.
O JOGO
O primeiro tempo de partida foi aquém do esperado para o time que foi o último campeão do Paulista e que jogava dentro de casa. O Santos não conseguiu impor o estilo de jogo que terminou a temporada passada e sofreu com a forte marcação do São Bernardo.
Com a torcida a favor, o time santista partiu para o ataque no começo do duelo, mas quem marcou primeiro foi o visitante. Aos 10 min, o zagueiro Luciano Castán aproveitou um bate e rebate dentro da área e chutou firme para fazer o primeiro gol do jogo na primeira investida ao ataque do São Bernardo.
A única boa chance dos santistas no primeiro tempo veio somente aos 18 min, quando Gustavo Henrique apareceu sozinho na área e cabeceou quase dentro da pequena área para a boa defesa de Daniel.
A primeira etapa seguiu sem grandes lances de ambas equipes. Enquanto o Santos abusava nos lançamentos para Gabriel e Paulinho, que estreou no time do litoral paulista, o São Bernardo defendia como podia e segurou o resultado no primeiro tempo.
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, e a primeira chance clara de gol veio dos pés dos visitantes.
Aos 22 min Marino ficou cara-a-cara com Vanderlei, mas o goleiro saiu bem do gol e jogou a bola para escanteio. Dois minutos depois os visitantes chegaram mais uma vez com Paulo Marcelo, mas novamente o goleiro santista defendeu e mandou a bola para linha de fundo.
Com o São Bernardo tomando conta do jogo, a torcida santista começou a se irritar com o time que não apresentou o futebol que colocou a equipe na final da Copa do Brasil do ano passado e conquistou o Campeonato Paulista.
Dorival Júnior, então, resolveu mexer no time, e as alterações surtiram efeito. Com as entradas de Joel e Neto Berola, o Santos passou a ter quatro atacantes em campo, e o gol veio.
Aos 36 min, Lucas Lima cruzou na cabeça de Gabriel que só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol.
SANTOS
Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato (Neto Berola), Thiago Maia (Serginho) e Lucas Lima; Paulinho (Joel), Gabriel e Ricardo Oliveira. T.: Dorival Júnior
SÃO BERNARDO
Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castan e Léo Veloso; Daniel Pereira, Daniel Amora, Marino (Lucas) e Cañete (Jean Carlos); Jefferson Kanu (Paulo) e Magal. T.:Roberto Fonseca
Gols: Luciano Castán, aos 10min do 1ºt; Lucas Lima, aos 36min do 2ºt
Cartões Amarelos: Gabriel (S); Léo Veloso e Paulo (SB)
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Público: 9.341 torcedores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41