Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lucas Barrios fica de fora da estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista

Loading...

ESPORTES

Lucas Barrios fica de fora da estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Palmeiras divulgou neste sábado (30) a lista de relacionados para a partida deste domingo contra o Botafogo-SP, pela estreia do Campeonato Paulista, sem Lucas Barrios.
O atacante paraguaio continua com uma inflamação na lombar que o tirou das partidas amistosas no Uruguai contra o Libertad-PAR e Nacional-URU. O provável substituto de Barrios é Alecsandro, que iniciou a temporada no time principal.
O zagueiro Edu Dracena, que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita, também não vai para o jogo. Cleiton Xavier, que se recupera de lesão na panturrilha, e o volante Gabriel, em processo de recondicionamento físico após lesionar o ligamento cruzado do joelho esquerdo, seguem fora da equipe.
As outras baixas são Rafael Marques e Moisés, mas por outra razão. Como eles vieram de clubes de fora do país, a situação deles com o Palmeiras deve ser resolvida apenas nos próximos dias.
A novidade fica para o recém contratado Jean. O volante foi relacionado para a partida e pode fazer sua estreia pelo clube paulista.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25